Afinal, do que tanto se tem medo?

Quando entrei para a Política, sabia que uma hora ou outra poderia ser vítima de traição, de infidelidade, de calúnia! Infelizmente, essas práticas ainda são bem comuns no meio! Só não esperava ser vítima de uma fraude, de uma farsa, de uma emboscada armada com a ajuda dos poderes que existem justamente para a garantia do estado democrático de direito!

Para colocarem em prática O GOLPE, usaram documento vazado da Polícia – aliás, espero que a Polícia já esteja perto de saber quem cometeu essa ilegalidade -, mentiras, um ex-condenado da Justiça e até a Câmara Municipal de Suzano! Por incrível que pareça, os interessados na cassação do meu mandato estão usando até os vereadores, que nos últimos três anos arquivaram todas as denúncias que chegaram até eles!

A pergunta que não quer calar: a quem interessa eu estar fora da Câmara?! A quem interessa eu não estar mais na rua denunciando, criticando o governo e cobrando respostas?! Afinal, do que tanto se tem tanto medo?!

Afinal, querem me calar, em vez de me responderem, em vez de comigo debaterem?! Isso não é Política! Isso é perseguição! É eliminação! Sequestraram a Democracia de Suzano e isso eu não admito!

Tá na cara que É GOLPE!

#SemFakeNews #NãoAoGolpe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Conversar agora!
Envie sua mensagem que retornaremos o contato em poucos minutos.

× Chat Online - WhatsApp