Com apoio, vamos longe!

Estes números são resultado do apoio de vocês. Encaramos de frente as dificuldades. Enfrentamos a velha política e a perseguição política. Já são três anos de muito trabalho e de conquistas concretas, mesmo com todos os obstáculos.

Suzano voltou a ter um programa gratuito de castração animal. Microchips de identificação estão sendo implantados. Medidas que impactaram positivamente no controle e na diminuição da população de animais de rua. E o que falar da sonhada clínica veterinária pública? Pela primeira vez, Suzano passou a ter um serviço gratuito de atendimento veterinário. Tenho muito orgulho de ter concretizado este projeto, que era a nossa principal bandeira de campanha. Um marco na relação de Suzano com os animais.

Mas o nosso trabalho não se resumiu à causa animal.
Cuidamos também de gente. Olhamos para quem é invisível para a Prefeitura e para a Câmara. Fomos e estamos ao lado da população, dos mais carentes, dos excluídos, dos que moram na periferia, do que dependem do sistema público de saúde, daqueles que pegam ônibus e pagam caro. Não canso de repetir. Fui contra o aumento do IPTU e votei contrário a todos os demais projetos que prejudicaram a nossa população. Do fim da Lei do Silêncio aos gastos exorbitantes com publicidade.

Apresentamos 35 projetos de lei, que garantiriam os direitos do suzanense nas áreas da Saúde, da Educação, dos Serviços Sociais, da Segurança Pública.

Nosso mandato trabalha para o povo e não para um grupo político ou pela manutenção do Poder e das boquinhas.

Suzanense, obrigado pelo apoio. Vamos seguir em frente com ainda mais entusiasmo e dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Conversar agora!
Envie sua mensagem que retornaremos o contato em poucos minutos.

× Chat Online - WhatsApp