Estou certo de que estamos no caminho certo

Este é o último pôr do sol que eu vejo antes de voltar a rotina de trabalho. Amanhã, neste mesmo horário, já estaremos envoltos da árdua rotina de quem atua na política brasileira. Um jogo que mistura injustiças, desilusão e esperanças. Ingredientes que cansam, mas ao mesmo tempo servem de combustível pra buscar a mudança que tanto precisamos.

Eu sei que algumas pessoas podem achar que eu não deveria postar essa foto, porque acham que eu não deveria tirar um momento para mim. Minha própria assessoria me orienta a não dividir momentos como esse, afinal, a sociedade espera dos políticos aquela postura artificial, como se não fossem pessoas humanas, como se não precisassem de um momento de pausa.

Eu prefiro continuar mostrando meu lado de agente político, com muito trabalho, mas, também, o lado humano. O lado gente como a gente.

Por aqui foram poucos dias, mas o suficiente para ter certeza das próximas metas.

Estou ainda mais convicto da minha missão. Estou certo que vale a pena enfrentar tudo que for necessário: as injustiças, as críticas sem fundamento, a armação para cassar o meu mandato, tudo.
Estou certo de que estamos no caminho certo! O caminho da luz, do enfrentamento, da representação daqueles que não são ouvidos. Um caminho difícil, é verdade, mas o caminho que fui eleito para traçar.

Espero muito encontrar e manter ao meu lado neste ano pessoas com esta mesma ambição. Tenho certeza que em Suzano tem mais gente que busca o novo, a diferença, a transformação.

Eu sei que alguns vão perguntar: quem é você pra mudar esta cidade e este País?

Eu sou alguém que tem a coragem de provocar as pessoas que, assim como eu, acreditam que esta cidade e que este País podem andar no caminho certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Conversar agora!
Envie sua mensagem que retornaremos o contato em poucos minutos.

× Chat Online - WhatsApp