Cobra surpreende e vira ‘melhor amiga’ de rato; veja fotos

Uma cobra, ignorando seus instintos, surpreendeu ao virar a “melhor amiga” de um rato, no Texas, Estados Unidos. Zoey Michele conta que sua tia é dona da serpente que, geralmente, é alimentada com pequenos roedores. Porém, a senhora estranhou quando no último dia 7 ofereceu o pequeno rato como banquete para seu animal de estimação e a “refeição” foi rejeitada.

Por incrível que pareça, cinco dias depois, ela descobriu que a píton havia sido conquistada por sua presa e que ambos estavam morando em um viveiro bem juntinhos e quase inseparáveis. Por isso, Zoey diz que sua tia resolveu adotar o roedor e passou a alimentar sua cobra com ração. Carinhosamente, o ratinho foi apelidado de “Floco de neve” por sua pelagem branca.

No Twitter, Zoey divulgou foto dos dois amigos e impressionou internautas. As imagens dos animais já foram compartilhadas mais de 41 mil vezes.

Notícia de Extra – extra.globo.com

Lisandro Frederico

Lisandro Frederico tem 32 anos e desde criança é apaixonado por animais. Ele foi presidente da ONG PAS (Projeto Adote Suzano) e sua atuação na entidade rendeu a adoção de mais de 2 mil animais que antes viviam em situação de risco. A frente a ONG Lisandro ganhou destaque na cidade, o que naturalmente lhe concedeu o posto de 3º vereador mais votado em Suzano. Desde que assumiu seu mandato, Lisandro cumpriu suas principais promessas de campanha, conquistando avanços para a Causa Animal como as campanhas de castração, o atendimento veterinário gratuito, a fiscalização de maus-tratos, entre outros projetos. Lisandro também mostrou uma postura combativa sobre outros problemas enfrentados na cidade, fiscalizando, fazendo denuncias e mostrando para a sociedade o outro lado que o Poder Público não quer mostrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Conversar agora!
Envie sua mensagem que retornaremos o contato em poucos minutos.

× Chat Online - WhatsApp