Cadê a Lei do Silêncio?

Nada me deixa mais indignado do que ver a Prefeitura tentando enganar as pessoas. Todo mundo sabe que a atual Administração NÃO QUER cumprir a Lei do Silêncio, afinal, fiscalizar quem faz festas e atrapalha o sossego alheio pode resultar em prejuízos eleitorais ao prefeito. Aliás, a própria Prefeitura desrespeita essa lei quando faz seus grandes festejos para aparecer.

Desde o primeiro ano do mandato eu e o prefeito firmamos uma controvérsia sobre a Lei do Silêncio: Ele quer revogar e tirar o efeito da Lei, enquanto eu defendo o cumprimento da norma, que aliás, só existe porque o povo que limites para descansar!

A discussão foi parar no judiciário e no ano passado o Tribunal de Justiça entendeu que a lei DEVE SER MANTIDA! O problema é que a Prefeitura ainda não se conformou com a decisão do Tribunal e tem usado expedientes muito baixos para não garantir um direito da população.

Ontem a noite, fui ajudar um cidadão que precisava de auxílio nessa tema e descobri que a Prefeitura simplesmente ocultou a Lei do Silêncio do Portal Transparência na internet.
É isso mesmo. A Prefeitura de Suzano chegou ao ponto de se achar no direito de esconder as aquelas leis que não lhe interessam. As leis que não querem que você conheça. Isso é um absurdo!

Já estou tomando providências a respeito. Onde vamos parar com essa gente que se acha dona da cidade?

Confira você mesmo: http://www.suzano.sp.gov.br/…/transparencia/leis-e-decretos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Conversar agora!
Envie sua mensagem que retornaremos o contato em poucos minutos.

× Chat Online - WhatsApp