Estrada do Samuel recebe serviços de manutenção

No começo de abril, o vereador Lisandro Frederido realizou uma reunião com os moradores e levou a demanda de melhorias à Prefeitura

A Estrada do Samuel, no Parque Residencial Samambaia, em Suzano, começou a receber serviços de manutenção. A via, ainda de terra, mas uma das mais importantes do bairro, é o principal acesso dos alunos às escolas da região.

Os buracos e a lama tomam conta do local e atrapalham o dia a dia dos moradores. Muitas reclamações já haviam sido feitas. As reinvindicações ocorriam há mais de dois anos. 

As péssimas condições da estrada, com grandes buracos e em número elevado, dificultam até mesmo a passagem de pedestres. Em dias de chuva, a situação é ainda mais caótica. A circulação se torna praticamente impossível, o que prejudica os estudantes, um vez que o transporte escolar é um dos mais atingidos, porque não consegue percorrer o bairro.

A cena para quem visitou o local antes do início das obras era de um completo abandono. No entanto, este panorama começa a mudar. (Como é possível notar com a comparação das fotos).

No começo de abril, o vereador Lisandro Frederido (PSD) realizou uma reunião com os moradores do Parque Residencial Samambaia e ouviu diversas queixas sobre a estrada. “Imediatamente fui levar esta demanda ao secretário municipal de Governo, Rosenil Barros Órfão, que entendeu a necessidade das pessoas que utilizam a via e afirmou que o local passaria por serviços de manutenção. A promessa foi cumprida”, lembrou Lisandro.

O vereador voltou ao bairro na tarde desta quinta-feira (13). “Na primeira reunião que fizemos no bairro, dissemos que no próximo encontro, a estrada estaria em uma condição melhor e que o prefeito Rodrigo Ashiuchi e o secretário de Governo estariam presentes”, disse.  “Como as obras já tiveram início, vamos agora convidá-los a se encontrar com a população que depende da Estrada do Samuel”, disse. 

×

Conversar agora!
Envie sua mensagem que retornaremos o contato em poucos minutos.

× Chat Online - WhatsApp