Lisandro declara apoio a Bertaiolli deputado federal e Estevam deputado estadual

Lisandro explica os motivos que o levaram a apoiar os candidatos

O vereador Lisandro Frederico (PSD) anunciou que vai participar ativamente das campanhas eleitorais em 2018. Ele já declarou seu voto e apoio a dois candidatos a deputados na região: Marco Bertaiolli (Federal) e Estevam Galvão (Estadual).
“Perdi muitos anos da minha vida me ausentando da política e foi graças aos meus projetos para a causa animal que me tornei vereador e descobri o grave erro que cometemos ao nos ausentar do voto, a principal ferramenta de construção de um futuro melhor” declarou o parlamentar.
Lisandro explicou o porquê não concorrerá, neste ano, a uma vaga no Legislativo Estadual ou Federal. “Neste momento, o melhor que posso fazer pela minha cidade é contribuir na campanha de candidatos que conheço de perto e sei que têm experiência para contribuir com o Alto Tietê” disse.
O vereador escolheu apoiar o ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, para deputado federal. “É importante avaliar um político pelo seu histórico. Com gestão e criatividade, o Bertaiolli transformou Mogi. Ele colocou a cidade em um novo patamar econômico, trouxe empregos, melhores sistemas de segurança, criou unidades escolares em período integral, construiu inúmeras unidades de saúde e até um hospital municipal”, descreveu. “Bertaiolli desenvolveu toda as áreas. No último mandato à frente da Prefeitura criou o primeiro Hospital Público Veterinário da Grande São Paulo, sem contar as milhares de castrações e o PetMóvel”, lembrou Lisandro.

Estevam
Para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, Lisandro apoiará a reeleição do deputado estadual Estevam Galvão (DEM). “É impossível falar de Suzano sem lembrar do Estevam. Ele foi prefeito da cidade por quatro vezes. Durante suas gestões, Suzano era referência de qualidade de vida”, afirmou o vereador, que garantiu ser praticamente impossível existir um suzanense que não tenha usufruído das conquistas de Estevam para o município.
“Estevam já contribuiu muito com Suzano. Desde a rede de saneamento básico da região do Rio Abaixo até a aquisição do terreno do Jardim Monte Cristo, que se transformou no Parque Max Feffer, passando pela pavimentação da cidade”, contou o vereador.
Lisandro lembrou, ainda, que o deputado suzanense abriu as portas do Governo do Estado para Suzano. “Sempre que precisei do Estevam, ele me colocou diretamente em contato com os representantes do governo estadual”, destacou.
“Com apoio do Governo Estadual, Estevam trouxe o Poupa Tempo, as alças do Rodoanel, a nova estação da CPTM, o Bom Prato e, recentemente, conquistou centenas de novos leitos no Hospital das Clínicas”, enumerou Lisandro.
O vereador diz estar confiante na eleição dos candidatos apoiados por ele e também se mostrou confortável em saber que sua proximidade com os deputados ajudará Suzano nos projetos ligados aos governos federal e estadual.
Durante a campanha eleitoral, Lisandro afirma que irá se desdobrar para cumprir seu mandato como vereador e, nas horas vagas, contribuir com a campanha de Estevam e Bertaiolli. “Não podemos ter vergonha da política, afinal, os maus políticos nos querem longe dela. Temos que enfrentar, participar e usar de forma responsável o nosso voto”, defendeu.
Para votar no Marco Bertaiolli deputado federal o número é o 5500. Para votar no Estevam Galvão deputado estadual o número é o 25199.