Videoclipe gospel retrata massacre do Raul Brasil

Vocal Livre produziu uma música e um clipe retratando o massacre de Suzano, que matou 10 pessoas no dia 13 de março de 2019 na Escola Estadual Professor Raul Brasil.

Com autorização da família o clipe mostra a história de Samuel, uma das vítimas do massacre. Ele era desbravador e tinha 16 anos quando foi morto durante o atentado na escola. A ex-BBB Rafa Kalimann foi chamada para interpretar a mãe de Samuel.

O vereador Lisandro Frederico, que presenciou o atentado e o drama das crianças durante o massacre, assistiu o vídeo produzido pela Vocal Livre . Em sua avaliação as cenas ainda trazem muita dor, mas ele avalia como importante relembrar a história para nunca mais repeti-la. “Foi minha escola, fez parte da minha vida. Senti muita tristeza ao assistir o vídeo, mas considero importante fazer obras que não permitam que a sociedade esqueça uma tragédia desse porte” disse.

“O que aconteceu no Raul Brasil deve ser uma lição que nunca mais pode se repetir” declarou o vereador.

Assista o videoclipe e deixe a sua avaliação:

Lisandro Frederico

Lisandro Frederico tem 32 anos e desde criança é apaixonado por animais. Ele foi presidente da ONG PAS (Projeto Adote Suzano) e sua atuação na entidade rendeu a adoção de mais de 2 mil animais que antes viviam em situação de risco. A frente a ONG Lisandro ganhou destaque na cidade, o que naturalmente lhe concedeu o posto de 3º vereador mais votado em Suzano. Desde que assumiu seu mandato, Lisandro cumpriu suas principais promessas de campanha, conquistando avanços para a Causa Animal como as campanhas de castração, o atendimento veterinário gratuito, a fiscalização de maus-tratos, entre outros projetos. Lisandro também mostrou uma postura combativa sobre outros problemas enfrentados na cidade, fiscalizando, fazendo denuncias e mostrando para a sociedade o outro lado que o Poder Público não quer mostrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Conversar agora!
Envie sua mensagem que retornaremos o contato em poucos minutos.

× Chat Online - WhatsApp