top of page
  • Foto do escritorlisandrofrederico

Câmara de Suzano homenageia funcionários do Hospital de Campanha


A Câmara de Suzano aprovou uma moção de aplauso aos servidores que atuam no Hospital de Campanha de Suzano. A propositura de autoria do vereador Andre Marques de Abreu foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis.

O autor da propositura se emocionou ao exibir um vídeo com relato de pessoas que se recuperaram. “Todas as pessoas têm um ídolo e a partir de agora meu ídolo são vocês” disse Pacola.

Os vereadores Denis Cláudio da Silva, Rogério Gomes do Nascimento, Antônio Morgado e Alceu Cardoso também aproveitaram a oportunidade para discursar em homenagem aos servidores.

O vereador Lisandro também ocupou a Tribuna para homenagear os funcionários. “São tempos difíceis para todos nós, mas ninguém enfrentou desafios tão grandes como vocês”. Ele também lembrou que os números do Covid-19 estão em crescimento e desejou forças que continuam neste combate.

Lisandro também lembrou dos funcionários do Pronto Socorro que atuam no combate ao Coronavírus e fez questão de reforçar que os servidores da Saúde estão acima de qualquer questão política. Lisandro foi o autor das denúncias de irregularidades nas licitações envolvendo compra de máscaras e locação de leitos de UTI em Franco da Rocha.

“Vocês estão acima de qualquer questão política. Aliás, sequer existiria um sistema de Saúde se não existisse vocês na linha de frente” declarou.

Lisandro dedicou sua fala a memória da enfermeira Suelly Santos, que trabalhava na unidade e morreu vítima da Covid-19.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page