• Autor

Com 21 mortes na semana, sistema de Saúde de Suzano se mantém em colapso

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Suzano nesta sexta-feira (20) mostra um quadro preocupante no sistema de Saúde municipal. Pelo segundo dia consecutivo o índice de ocupação nos leitos de Covid-19 estão acima dos 100%. É a terceira vez na semana que a estrutura de saúde do município fica em colapso.


Os dados são da página oficial da Prefeitura de Suzano no Facebook e mostram um aumento de 7 mortes no dia de hoje, além de uma taxa de ocupação de 118%, mesmo após aumento no número de leitos destinados a Covid-19. É o maior índice registrado até hoje.


VACINAÇÃO


O boletim da Prefeitura também mostra que 16.540 pessoas já foram vacinadas na cidade. Dentre essas, 6388 já foram imunizadas com a segunda dose.



Publicação Facebook - 19/03/2021


31 visualizações0 comentário

Lisandro Frederico foi vereador entre 2017/2020. É formado na área de Comunicação e desde criança atua na proteção aos animais. Na Câmara Lisandro lutou por por uma Política mais transparente e honesta, conduzindo seu mandato em defesa dos direitos e interesses do cidadão. Foi o único vereador a cumprir seu papel, fiscalizando e denunciando escândalos envolvendo a Prefeitura de Suzano. Fora do mandato Lisandro continua atuante em conscientizar as pessoas e engajá-las na mudança que a Política do nosso país precisa. 

Receba nossas atualizações

MAPA DO SITE

Encontrou erros nesta página?
  • Branca Ícone Instagram