top of page
  • Foto do escritorlisandrofrederico

Há algo de podre no reino…

Na quarta-feira, após a sessão da Câmara de Suzano, dia em que foi aprovado o pedido de cassação do meu mandato, com base num documento vazado da Seccional e apresentado por um ex-condenado da Justiça, um episódio me chamou a atenção!

Já era tarde. Os gabinetes dos vereadores já estavam vazios e havia poucos funcionários na Casa. Observei, então, o chefe de Gabinete do prefeito (que não é funcionário da Câmara) saindo de um gabinete de vereador acompanhado de administradores de duas páginas de Internet, como Suzano Agora e Jornal Folha 12 que, inclusive, recebem dinheiro público da Prefeitura e promovem, constantemente, difamações envolvendo meu nome.


Naquela noite não foi diferente! Além de matérias tendenciosas, as páginas fizeram disparos de WhatsApp chegando ao absurdo de afirmarem que eu assumi um crime. Sendo que eu mesmo, até agora, não entendi como um documento sigiloso da Polícia foi parar nas mãos de uma pessoa com passagem pela Polícia e porque, afinal de contas, esse documento foi apresentado na Câmara??

Indignado com este golpe, que tem cara, cheiro, cor e textura de velha política, resolvi surpreende-los e questioná-los o que estavam fazendo ali, juntos, depois de toda aquela armação.

Os administradores das páginas, que tanto esbravejam cheios de coragem ilações atrás de um computador, saíram cabisbaixos, sem se explicarem. O chefe de Gabinete do prefeito de Suzano, como sempre, falou muito e não explicou nada.

Mas, a pergunta é: o que faziam dentro da Câmara, no dia em que pediram a cassação do meu mandato, naquele horário, o chefe de Gabinete do prefeito, que sempre fiz críticas públicas, junto aos representantes dessas páginas de Internet?

Suzano está de saco cheio de gente que só quer prejudicar o outro em detrimento de interesses que nada contribuem com a solução dos problemas da população, da Saúde à Educação, da Segurança à Infraestrutura.

Enfim, tudo me faz entender que isso que estou passando nos últimos dias é golpe! Mas, não tem problema! Tenho certeza que a verdade virá a tona, porque quem NÃO DEVE, NÃO TEME! Questão de tempo!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page