top of page
  • Foto do escritorlisandrofrederico

Lisandro fiscaliza obras do Canil Municipal e cobra melhorias


O vereador Lisandro Frederico voltou a visitar o Canil Municipal de Suzano e encontrou problemas com a obra que está em atraso. Uma empresa chegou a ser contrata pela Prefeitura para reformar o espaço, porém, a estrutura precária, com infiltrações e ferrugem, foi identificada pelo parlamentar.

“Luto por melhorias no Canil Municipal desde 2015, muito antes de estar vereador da cidade. A primeira vez que tratei desta obra foi com o ex-prefeito Paulo Tokuzumi”, lembrou.

Lisandro contou que o prazo de entrega da reforma do Canil seria dezembro de 2016, mas não foi cumprido. “Quando o atual prefeito assumiu, ao invés da dar continuidade ao projeto original, decidiu contratar uma nova empresa e um novo com prazo de entrega foi apresentado: outubro de 2018. Mais uma vez, nada foi cumprido”, afirmou o vereador.

“O pior é ver que mesmo com atraso, observamos uma estrutura precária com infiltrações e ferrugem”, contou Lisandro. “Novamente, vamos cobrar providências da Prefeitura de Suzano”, garantiu.

0 visualização0 comentário
bottom of page