• lisandrofrederico

Lisandro propõe padronização das fiações em postes de energia de Suzano


De acordo com Lisandro, que preside a comissão, a iniciativa partiu após uma reunião em que o superintendente regional da concessionária EDP Bandeirante, Marcos Scarpa, explicou aos vereadores o funcionamento do sistema de energia. Durante o encontro, Scarpa revelou que o serviço de padronização é realizado há quatro anos em Mogi das Cruzes, com bons resultados alcançados.

“Hoje, as concessionárias utilizam a mesma estrutura, com os mesmos postes, e, por isso, precisam de ações integradas”, destacou Lisandro. “Vamos levantar com a Prefeitura quais são as concessionárias cadastradas e convidá-las para uma reunião. Nosso objetivo é garantir a melhoria no serviço, porque estas ações podem beneficiar o município de diferentes maneiras, como possibilitar uma melhor estática e garantir uma maior segurança” disse o vereador.

E para dar continuidade ao projeto, Lisandro visitou o gabinete do presidente da Câmara de Mogi das cruzes, Pastor Carlos Evaristo (PSD) a fim de conhecer os detalhes da ação promovida na cidade mogiana. “É um trabalho feito em parceria entre a Prefeitura e todas as concessionárias. Sabemos que é algo que levará um tempo e que será preciso dividir a cidade em setores, mas precisamos começar”, frisou.

Carlos Evaristo, que presidia a Comissão Permanente de Obras e Habitação da Câmara de Mogi quando os serviços começaram na cidade, revelou que este é um projeto de total interesse da população. “O resultado influência diretamente na segurança e na estética da cidade. O serviço leva tempo, mas já percebemos aqui em Mogi, nos bairros onde o projeto alcançou, que o resultado é surpreendente”, destacou.

0 visualização0 comentário

Lisandro Frederico foi vereador entre 2017/2020. É formado na área de Comunicação e desde criança atua na proteção aos animais. Na Câmara Lisandro lutou por por uma Política mais transparente e honesta, conduzindo seu mandato em defesa dos direitos e interesses do cidadão. Foi o único vereador a cumprir seu papel, fiscalizando e denunciando escândalos envolvendo a Prefeitura de Suzano. Fora do mandato Lisandro continua atuante em conscientizar as pessoas e engajá-las na mudança que a Política do nosso país precisa. 

Receba nossas atualizações

MAPA DO SITE

Encontrou erros nesta página?
  • Branca Ícone Instagram