top of page
  • Foto do escritorlisandrofrederico

Prefeito de Suzano não explicou relação de amizade com condenado da Justiça


Já se passaram dois meses que pediram a cassação do meu mandato na Câmara, tudo após eu colocar meu nome a disposição para concorrer ao cargo de prefeito da cidade.

Até agora o prefeito de Suzano não explicou sua relação de amizade com Douglas Moreno, um condenado da justiça, empresário do ramo de fogos de artifício, que usou documentos vazados para pedir a cassação do meu mandato na Câmara. Até hoje Douglas jamais se explicou, ou manifestou porque fez isso!

O que nós sabemos até agora é que no dia da denúncia o padrinho político de Ashiuchi pediu apoio dos vereadores, um assessor do prefeito foi flagrado por mim reunido com páginas que recebem dinheiro público e que divulgaram fake news e vídeos de whatsapp sobre a cassação. Essas páginas até hoje não divulgaram a minha versão sobre os fatos.


Ainda tem muita sujeira pra sair debaixo do tapete! O golpe que estão tramando pode até tirar o meu mandato, mas jamais vai tirar minha dignidade! Eu tenho orgulho de ser a pedra no sapato de um governo sujo que engana a população! Eu tenho muito orgulho de estar do lado do bem, do certo, do povo!

Essa armação só mostra para a população onde chega a capacidade de um ser político sedento pelo Poder! É o retrato do Governo de Suzano.

1 visualização0 comentário
bottom of page