• lisandrofrederico

Prefeitura gasta com publicidade o equivalente a três escolas ou seis unidades de saúde


Depois do desfile de maquinários pelo centro, sob aplausos de comissionados, e após o prefeito faltar em uma reunião com servidores da saúde para participar de tais desfiles, a Prefeitura não se contentou e lançou mais uma revista de propagandas financiada com dinheiro público. A pergunta que precisa ser feita é: qual é a utilidade pública deste material?

Não seria problema nenhum uma prestação de contas periódica.

O problema da Prefeitura de Suzano é gastar mais de R$ 6,5 milhões com propagandas em uma cidade que ainda falta o básico na saúde, na educação e na segurança pública. E ainda quer gastar mais R$ 3 milhões no ano que vem

O que foi gasto em propagandas pela Prefeitura, até agora, poderia ter construído três escolas ou seis unidades de saúde ou até mesmo comprar todo maquinário divulgado nesta revista, sem a necessidade de fazer empréstimos e endividar a nossa cidade pelos próximos seis anos.

Uma boa gestão começa com a responsabilidade na hora de gastar o dinheiro do povo.

0 visualização0 comentário

Lisandro Frederico foi vereador entre 2017/2020. É formado na área de Comunicação e desde criança atua na proteção aos animais. Na Câmara Lisandro lutou por por uma Política mais transparente e honesta, conduzindo seu mandato em defesa dos direitos e interesses do cidadão. Foi o único vereador a cumprir seu papel, fiscalizando e denunciando escândalos envolvendo a Prefeitura de Suzano. Fora do mandato Lisandro continua atuante em conscientizar as pessoas e engajá-las na mudança que a Política do nosso país precisa. 

Receba nossas atualizações

MAPA DO SITE

Encontrou erros nesta página?
  • Branca Ícone Instagram