top of page
  • Foto do escritorlisandrofrederico

A convite da Prefeitura de Poá, Lisandro ministra palestra sobre a Causa Animal e o Poder Legislativ


O vereador suzanense Lisandro Frederico ministrou uma palestra para as alunas do curso de promotoras legais populares da cidade de Poá, nesta segunda-feira (17). O parlamentar falou sobre a Causa Animal e a importância do Poder Legislativo.

Lisandro destacou os avanços do direito dos animais no Brasil e detalhou as principais legislações sobre o tema. “O direito dos animais tem recebido um atenção especial da sociedade. É importante que as pessoas conheçam as leis e saibam a quem procurar para defender o direito daqueles que não podem pedir por ajuda”, disse o vereador.

O parlamentar também falou sobre a importância do Poder Legislativo, explicando o funcionamento das Câmaras de Vereadores e a importância da participação popular nas decisões políticas da cidade. “O Legislativo é a verdadeira representação do povo. As pessoas precisam compreender como funciona a rotina dos parlamentares e o trâmite dos projetos de lei. Só assim conseguiremos garantir que as políticas públicas estejam alinhadas com a vontade da população”, informou.

O convite para conduzir a palestra foi feito pela ex-vereadora Jeruza Reis, que atualmente comanda a secretaria da Mulher da cidade de Poá.

Lisandro a aproveitou a visita para parabenizar Jeruza pela iniciativa do curso promotoras legais. Ele também aproveitou para relevar a importância da secretaria que tem conquistado importantes projetos para o município.

0 visualização0 comentário
bottom of page