• lisandrofrederico

Cadê a Lei do Silêncio?


Desde o primeiro ano do mandato eu e o prefeito firmamos uma controvérsia sobre a Lei do Silêncio: Ele quer revogar e tirar o efeito da Lei, enquanto eu defendo o cumprimento da norma, que aliás, só existe porque o povo que limites para descansar!


A discussão foi parar no judiciário e no ano passado o Tribunal de Justiça entendeu que a lei DEVE SER MANTIDA! O problema é que a Prefeitura ainda não se conformou com a decisão do Tribunal e tem usado expedientes muito baixos para não garantir um direito da população.

Ontem a noite, fui ajudar um cidadão que precisava de auxílio nessa tema e descobri que a Prefeitura simplesmente ocultou a Lei do Silêncio do Portal Transparência na internet. É isso mesmo. A Prefeitura de Suzano chegou ao ponto de se achar no direito de esconder as aquelas leis que não lhe interessam. As leis que não querem que você conheça. Isso é um absurdo!

Já estou tomando providências a respeito. Onde vamos parar com essa gente que se acha dona da cidade?

Confira você mesmo: http://www.suzano.sp.gov.br/…/transparencia/leis-e-decretos/

0 visualização0 comentário

Lisandro Frederico foi vereador entre 2017/2020. É formado na área de Comunicação e desde criança atua na proteção aos animais. Na Câmara Lisandro lutou por por uma Política mais transparente e honesta, conduzindo seu mandato em defesa dos direitos e interesses do cidadão. Foi o único vereador a cumprir seu papel, fiscalizando e denunciando escândalos envolvendo a Prefeitura de Suzano. Fora do mandato Lisandro continua atuante em conscientizar as pessoas e engajá-las na mudança que a Política do nosso país precisa. 

Receba nossas atualizações

MAPA DO SITE

Encontrou erros nesta página?
  • Branca Ícone Instagram