top of page
  • Foto do escritorlisandrofrederico

O maior aliado de um bom político é o povo bem informado


Concorrer ao cargo de prefeito é uma tarefa que exige grandes desafios. Quando o objetivo é ser político para melhorar a vida do povo, os desafios se multiplicam ainda mais.

Como driblar os grandes acordos e financiamentos? Como conquistar um mandato independente? Como não ser submisso a partidos?

Nada é impossível. Um exemplo disso, foi a conquista do meu mandato como vereador. Muita gente duvidou. Aliás, tem gente que duvida até hoje!


Eu sempre acreditei em mecanismos diferentes dos tradicionais. A verdadeira força da Política está no povo, mas o problema surge quando o povo aceita entregar as suas forças. Quando o povo aceita se omitir.

Sempre acreditei que a política é reflexo da sociedade, por isso, faço questão de investir pesado na conscientização das pessoas. Um povo bem informado jamais aceita o “rouba mas faz”, nem aceita pagar impostos tão altos para receber migalhas de retorno.

Meu mandato continuará sendo ferramenta de fiscalização e conscientização. O maior aliado de um bom político é o povo bem informado! Mesmo que não estejam juntos, estão em busca do mesmos objetivos nobres.

Eu acredito na Política onde o verdadeiro Poder é de servir! Por mais que alguns queiram, eu não vou deixar de acreditar!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page