top of page
  • Foto do escritorlisandrofrederico

Suzanenses vão construir o Programa de Governo do pré-candidato a prefeito Lisandro


A população suzanense será a principal responsável pela construção do Programa de Governo do pré-candidato a prefeito, Lisandro Frederico (Avante). Pela primeira vez, uma pré-campanha conta com uma plataforma digital para ouvir a população de forma tão próxima e transparente. Por meio do

suzanocomvc.com.br, a população poderá enviar as propostas que serão prioridades no mandato.

“O Suzano Com Você vai reunir ideias, encontrar talentos e ouvir quem realmente manda na cidade: você!”, disse Lisandro. “Para nós, a sua opinião vale muito”, afirmou.

Para participar, basta preencher o formulário e colocar as ideias. Cada uma das propostas enviadas será analisada e depois disponibilizadas no próprio site. As ideias serão transformadas em um documento, que será debatido em reuniões temáticas para, depois, ser apresentado durante as eleições de 2020.

“Nossa pré-candidatura é democrática e participativa, por isso queremos que os suzanenses contribuam com o Programa, enviando sugestões de soluções para problemas locais ou de toda a cidade”, explicou.

“Suzano é plural e deve ser inclusiva. A transformação que precisamos acontece quando damos voz a todos. Isso não pode ser feito com poucas cabeças, dentro de escritórios. Ninguém tem o direito de supor o que é melhor para determinada comunidade, se não ela mesma”, afirmou.

Na avaliação de Lisandro, neste conturbado 2020, arrasado pela pandemia do coronavírus, ficou claro o quanto Suzano precisa se reinventar. “Aqueles que querem um resultado para todos e não para poucos terão a chance de ser ouvidos”, disse. “Podemos construir, juntos, uma Suzano humanizada, transparente e administrada para a população e não para um grupo”, finalizou Lisandro.

Conheça a plataforma de participação popular para a construção do Programa de Governo do pré-candidato a prefeito Lisandro Frederico: www.suzanocomvc.com.br.

0 visualização0 comentário
bottom of page