top of page
  • Foto do escritorlisandrofrederico

Suzano pode e precisa de muito mais


Atuar na Política de Suzano vai muito além de ter o desejo de melhorar a nossa cidade. As práticas da velha política estão muito presentes e isso nos faz perder mais tempo driblando as barreiras que ela nos impõe do que construindo projetos que, efetivamente, beneficiem a nossa população.

É muito difícil lidar com pessoas que não têm palavra, nem competência e muito menos compromisso com a cidade. Muitos fazem da política um verdadeiro curral, como se o espaço do povo tivesse um dono.


Já faz quase três anos que iniciamos o nosso mandato e até hoje continuo enfrentado obstáculos diários, muitos deles criados por pessoas que os fazem por puro capricho, picuinha e egoísmo. E ainda ouço que “preciso me adaptar ao sistema”.

Volto a afirmar e vou repetir quantas vezes for necessário: a sociedade mudou e a Política de Suzano está mudando também.

Quanto mais obstáculos criam, mais eu tenho sede e a certeza de que estamos no lugar certo e no momento certo. O momento é de mudança. Eu jamais vou me adaptar ao que é ruim!

Suzano pode e precisa de muito mais!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page