• Autor

Padre recebe críticas após celebrar missa com sua cadelinha no colo

A imagem de um padre celebrando missa com seu cadelinha comoveu os fiéis de uma paróquia de Cohauila (México) e viralizou nas redes sociais.


Trata-se do Padre Gerardo Zatarain García, da Paróquia de Todos os Santos, na Diocese de Torreón. Na imagem ele aparece sentado, com um livreto em uma das mãos e o microfone na outra, enquanto uma cachorrinha branca olha assustada em seu colo.


O nome da cadela é Paloma e, segundo o padre, ela estava estressada porque está na paróquia há pouco tempo.


A foto do padre celebrando missa com sua cachorrinha foi compartilhada pela página do Facebook Defensoría Animalista.


A publicação diz: “Ele é o padre Zatarain de Torreón Coahuila. Que levou a cadelinha à missa porque ela está doente e não podia deixá-la sozinha. "Este é o amor com que meu pai Deus confiou aos seres humanos“.


Segundo o site Vidas que Importam , a publicação feita no Twitter recebeu críticas de usuários. "É como se ele tivesse esquecido que foi celebrar a Santa Missa e não ao parque", disse um internauta, que foi apoiado por centenas de outros.


A imagem, então, viralizou, e o sacerdote fez uma publicação em suas redes sociais para esclarecer o ocorrido:


O post diz: “Família!!! Estou surpreso com a foto e percebi que ela está circulando nas redes, esclareço: minha cachorrinha Paloma não está doente nem velha, está estressada (eu disse isso na missa) e saiu da casa paroquial e foi imediatamente me procurar, já que estamos há pouco tempo nesta paróquia e ela não está acostumada a ficar sozinha neste lugar novo. Esclarecido o assunto”.


Fonte: ChurchPop e Vidas que Importam

174 visualizações0 comentário